sexta-feira, 6 de maio de 2011

E eu me sinto distante do mundo, de todos, distante da vida, é como se nada me atingisse mais. Julgamentos, provocações, isso não me abala como antes, não sinto nem atração por ninguém, uma paixão platônica, um amor, não sinto nada. Eu mudei, já sofri tanto, a vida me tornou forte, tantas dores, decepções, sofrimentos, cortes. Estou aprendendo a superar, e a passar cada obstáculo da minha vida, por mais difícil que ele pareça ser, eu acredito que vou conseguir, e quando eu estiver lá na frente, vou olhar pra trás e dizer “Nossa, como valeu a pena, não ter dado bola para o julgamento dos outros. Que isso foi difícil eu não posso negar, mas tudo que eu passei, só eu sei, então ninguém tem o direito de falar de mim, o que não sabe.” E depois disso, vou seguir em frente, continuar com a cabeça erguida, e viver minha vida. (onlyoneinlove) and (acryinggirl)
Você olha para mim e pensa : “Ela é tão feliz”… Mas
 há tanta coisa por trás desse sorriso que você nunca vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário