sábado, 7 de maio de 2011

Minha mãe..


A minha mãe como eu sinto sua falta, todas as vezes que a hora de dormir chega, e sei que não estará aqui pra dizer "BOA NOITE NEGUINHOS", como eu sinto, falta de passar mais tempo com você, de aproveitar mais com você. Eu sei que sua ausência, é pra nos dar um futuro melhor, mais eu sinto tanto sua falta, porque as mães são a base dos lares,.. Eu sinto tanto sua falta nas minhas apresentações da igreja; Lembro de um dia em que fui apresentar com umas amigas, lá na ginásio, mais o cd não pegou, e muitos riram de nós, e nós saimos pra fora, chorando, de vergonha, e derrepente  a senhora apareceu me abraçou e me disse que se aconteceu aquilo era porque quando acontecesse ia ser melhor, e me abraçou. Aquilo me confortou tanto, que jamais esquecerei daquela data. Mãe você é minha amiga, minha doida, minha mãe melhor do mundo... e aaah como eu te amo mãe, como eu não quero te perder, eu tenho tanto medo de um dia acordar e não te ter mais comigo.. Não posso nem imaginar como vai ser esse dia.. Mãe eu só quero que saiba que mesmo quando eu sou irritante, quando eu respondo de uma maneira errada, não é porque eu não amo, é porque ainda tenho muito a aprender, mais no fundo, sei que estou errada, e que mesmo com seus NÃO as vezes, sei que mesmo sendo chato, é por meu bem. Mãe euteamo, você é eterna pra mim, e jamais me esquecerei de um só sorriso.. Porque eu me vejo em você, em muitas coisas, se hoje sou considerada por muitos uma menina cabeça, que apesar da idade, tem muita mentalidade, é porque a senhora me ensinou todos os caminhos por onde eu deveria e  não deveria andar.. Se hoje eu sou o que sou, é porque eu tive a quem me espelhar.. Mãe euteamo muito minha, só minha
ETERNA RAINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário