sexta-feira, 6 de maio de 2011


sorriaedisfarce:

Não é que eu tenho ciúmes dos meus amigos, mas tipo, eles são meus, não seus. Demi Lovato.
O QUE UMA MULHER DIZ. E O QUE ELA PENSA.
 

Não tenho ciúmes. 
Estou morrendo de ciúmes mesmo! 

Não gosto dele. 
Eu o amo. 

Estou horrível hoje! 
Me elogie, agora. 

Vai lá com teus amigos. 
Não é para ir, fique aqui comigo. 

Me sinto gorda. 
Diga que não se importa. 

Estou bem. 
Não seja idiota, é claro que não estou. 

Não estou de TPM. 
Ah,dane-se o mundo, tô nem aí para nada. 

opção 1 Ela é muito bonita. 
Quem é essa vadia? 

opção 2 Hum, é, ela é bonita. 
Aposto que usou meio quilo de maquiagem. 

opção 3 Bonitinha… 
Já vi melhores por aí. 

Não sinto vontade de chorar.
Segura firme, garota. Aguenta só um pouquinho 

Tô com um pouquinho de fome. 
Poderia devorar um boi inteiro nesse momento. 

Te odeio. 
Eu te amo, não percebeu? 

Te amo! 
Te amo mesmo, demais, muito, incondicionalmente. Se liga, não pode me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário