sábado, 7 de maio de 2011

Pai♥


Pai você não sabe a importância que tem na minha vida.. não sabe como eu sinto falta dos teus colos, como eu sinto falta dos teus abraços.. Como eu sinto falta de te sentir aqui bem pertinho de mim.. Os anos se passaram e eu cresci, não sou mais aquele bebezinho que estava na cama quando você chegou do jogo a 16 anos atrás.. Agora sou uma mulher, e me vejo cada vez mais longe do senhor.. As nossas personalidades são muito iguais, e com isso nos tornamos dois estranhos, apesar de amar muito um ao outro. Pai você é e sempre será aquele que me fez entender o valor de ser generosa, de ser uma pessoa que se importa com o próximo.. Você sempre será aquele que me buscava do prezinho, e subia toda aquela ladeira do morro da francesa  me ouvindo reclamar das vezes que a mãe me batia -rsrs' Vai ser sempre aquele que eu sei que vai se importar quando alguém me magoar, e vai querer logo saber quem é por ter magoado a sua garotinha. Será sempre aquele pai tão desconfiado de tudo e todos, por querer sempre o melhor pra mim.. Pai euteamo muito, mesmo não sendo a melhor filha do mundo, euteamo muito mesmo não mais conseguindo demonstrar isso.. Pai meu ETERNO Pai ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário