quarta-feira, 4 de maio de 2011

^^


Já parou pra pensar no quanto aquela pessoa te faz bem? No quanto ela te ajuda quando você esta mal, mesmo não sabendo o que falar, olhando pra você com aquela cara de preocupação e te dando o melhor e mais seguro abraço do mundo? Já percebeu o quanto ela te ama? O quanto essencial você é na vida dela, mesmo quando pensa ser apenas mais um[a] que apareceu? Já parou pra pensar que por mais dificuldades, e problemas que vocês tenham em comum, ela sempre esta ali quando você mais precisa? Que ela fica horas pensando em você, quando muitas das vezes você pode se esquecer dela? Que as horas perto dela passam tão rápido, que parece que ate as horas te querem longe dela,e  muitas das vezes você não da o valor necessário naqueles pequenos instantes? São milhares de perguntas, que esperam por respostas.. Mais o que mais me fez parar e pensar, é que quando a gente ama alguém, a gente esquece de viver, passar a ter medo de aquele instante, aquele momento possa vir a acabar um dia. Começamos a querer estar sempre com aquela pessoa, não por ser grudenta[o] de mais, mais sim porque achar que nunca é suficiente os minutos, horas que passaram juntos. É algo que toma por inteiro o nosso ser, a nossa vida. É algo tão bom. Mas eu não consigo entender como existem pessoas, que tem o amor de suas vidas do lado, e não dão valor. Eu não consigo entender afinal que significado o amor tem pra essas pessoas... O  amor é algo tão confuso, tão singelo, tão verdadeiro, que só quem se entrega de verdade pode dizer conhece-lo. O amor, nos transforma, nos faz acreditar que amanhã pode ser melhor que hoje, que não existe realmente pessoas perfeitas, mais sim pessoas que mesmo com seus erros e defeitos conseguem completar alguém. O amor nos ensina a viver, num mundo onde as bombas, guerras, e dinheiro, são prioridade, nos faz pensar que ainda existe uma saída para uma vida.. para um mundo melhor. O amor, nos faz ser quem realmente somos... E foi com o amor, que mesmo tendo seus erros, imperfeições, me fez encontrar aquela pessoa que responde a todas as perguntas feitas mais acima... me fez encontrar dentre milhares, um alguém que me completasse, que me fizesse arrepios  somente de lembrar alguns momentos vividos. Um alguém que mesmo sendo imperfeito, me faz me sentir a pessoa mais feliz do mundo, por saber que a cada dia, a cada minuto, conheço e aprendo mais de um sentimento que ainda não há significados concretos, porque  a cada dia, a cada momento, me ensina que o amor é muito mais do que pensamos ser... O amor é tudo aquilo que nos faz nos sentir uma pessoa melhor.. Amor é tudo aquilo que encontrei em você. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário