domingo, 1 de maio de 2011

- Minha irmã preta ♥


A pessoas que surgem na nossa vida, do nada, chegam como quem não quer nada, vem de mansinho, te conquista um pouco aqui, um pouco ali.. Vão te conquistando com palavras, com atitudes, te conquistando pelo seu jeito de ser..  Eu tenho muita sorte pois muitos dos meus amigos chegaram assim na minha vida.. E um deles é você meu amor (@Maárý_Raaawr). Quero que saiba que sou muito grata a Deus por ter me enviado você, por te me dado uma amiga a sim, tão parecida comigo, tão minha amiga, você é minha irmã preta, minha neguinha, em tão pouco tempo de amizade já te considero de mais da conta.. É como se eu já te conhecesse a muito tempo, como se eu já tivesse você na minha vida a muito tempo, e isso é muito bom S2
Amor, quero que saiba que espero que a gente sempre tenha essa amizade, porque já é mais que importante pra mim, amor, quero sempre estar junto com você desde os dias Bons aos dias Ruins, quero Chorar teu choro,Sorrir teu sorriso, te ajudar a resolver  teus Problemas, porque seus Problemas também são meus.. Quero estar sempre sempre com você, porque os poucos momentos que estive ao seu lado, foram inesquecíveis, maravilhosos, muito perfeitos, minha amiga, minha irmã.. Obrigado por tudo, por cada palavra, por cada conselho, por cada abraço, por cada gesto, por cada dia que esteve ao meu lado.. Obrigado por ser sempre você.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário