domingo, 1 de maio de 2011

Vida minha Vida ♥ (01/01/2009)


É difícil relembrar do primeiro dia em que estive com você e não  chorar, não me emocionar, tudo entre a gente começou estranho e sem querer, foi surgindo uma amizade entre aqueles que me achava 
piriguete rs e entre aquela que o chamava de muleque metido.. Foi surgindo uma amizade peloorkut, depois com a ajuda do msn, a nossa amizade foi crescendo mais, e se fortalecendo.. Já contávamos tudo um pro outro, das dores, das alegrias e dos amores.. Lembro que brinca-vamos muito de ficar pedindo pra da um beijo um no outro, mais sempre aparecia aquela frase básica TUDO BEM MAIS EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, SE SABE NE? e por várias e várias vezes a gente fazia essa brincadeira besta que sempre tinha as mesmas respostas..Mais algo em nós já estava mudando, um sentimento maior já estava crescendo, mais o medo nos impedia de dizer. Mais um dia já não dava mais aguentar e a palavra mais linda do mundo surgiu entro o medo e a vergonha.. Ali começava mais uma história de amor, mais uma união de duas vidas… Confesso que tinha muito medo, e que não botava muita fé em nós dois, pois eramos tão diferentes e as pessoas julgavam e amaldiçoavam tanto a nossa união. Mais o tempo foi passando, 1 mes, 4 meses, 1 ano, 1 ano e meio, 2 anos, e ate hoje estamos aqui juntos desde do dia 01/01/2009, as pessoas tiveram que se calar, engulir o ódio e a inveja.. Nosso amor só cresceu a cada dia que ia passando.. Tivemos dificuldades, nos separamos algumas vezes mais não dava pra fugir, o amor era maior que o nosso orgulho, e o nosso medo de viver o nosso amor.. Hoje grito pro mundo se preciso for, que eu só quero viver nosso amor, que eu só preciso de você, que todos os nossos problemas, e dificuldades só me fazem precisar mais e mais de você, porque você me completa de um jeito que não há como explicar, eu agradeço a deus por ter me enviado você, por ter me dado alguém pra amar, alguém que não é um principie encantado, que não é o homem mais perfeito do mundo, mais o que me completa e o que me faz feliz, aquele que me encanta com seu jeito tímido de me olhar, que me abraça e da aquela risadinha e me aperta forte, aquele que faz coisas bestas só pra me fazer sorrir, que me irrita e vem com aquela pergunta que me irrita O QUE VOCÊ TEM QUE TA QUETA?, aquele que é tudo pra mim, que me beija de um jeito que meche com todo meu corpo, me faz viajar, em fim, aquele que eu amo.
Amor, meu neguinho, euteamo de mais, e vou a cada dia mudar, meus erros, meus defeitos, por nós, porque quando a gente ama alguém a gente quer sempre ser o melhor pra essa pessoa, e eu quero ser sempre o seu melhor, quero sempre te dar novos motivos pra estar comigo, pra me amar, quero que nosso amor cresça mais e mais com o passar do tempo, porque é você que eu quero, é de você que eu preciso. Eu quero realizar todos os meus maiores sonhos ao teu lado, quero poder ver o rostinho lindo de uma criança com o seu olhar, com o teu sorriso, um fruto do nosso amor, porque já não me imagino sem você, sem nós.. Vida obrigado por tudo, por cada momento, por cada palavra, por cada abraço, por cada atitude, por cada beijo, por cada madrugada (6)’ Em fim por todos esses 2 anos que me fez feliz, espero que nosso amor dure a vida toda, pois é você meu grande amor ♥

 - Minha Vida, Minha Historia so feiz sentindo quando te conheci 

Te Amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário